Comentários sobre o Número 7

Número 7, um Oceano…

O enigmático 7 ! É o número que procura respostas, busca os “porquês”, e para isso necessita da solidão para que possa analisar, meditar, aprofundar-se… Não gosta de multidão e tumultos, prefere estar só e em contato com a natureza para dar vazão aos seus pensamentos.

Em casa, precisa ter seu espaço onde possa ler, ouvir música, estudar, trabalhando com a reflexão, meditação e sua busca pela Verdade. Possui profundidade e capacidade ver além das aparências. Sua meta é o desenvolvimento da mente e do espírito.

Por seu intelecto refinado, pode ser crítico demais; é bastante racional, independente, seletivo e pode parecer frio e indiferente. Não suporta críticas mas porque ele mesmo se cobra muito, desejando ultrapassar os seus limites… Pode ser difícil agradá-lo – parece imprevisível pela característica de ser fechado e com tendência ao isolamento. No extremo, chega a ser anti-social ou estranho e desconfiado.

Porém é bastante sensível e capaz dos mais belos sentimentos apenas tendo dificuldade de expressar o seu interior… Por este motivo, no extremo, pode tender a vícios como fuga e forma de liberar seus conteúdos interiores.

Precisa unir a sua profundidade com a confiança na vida e nas pessoas para que consiga revelar aos outros a sabedoria contida nas verdades sobre a vida humana extraída de suas análises…

O manto do entendimento te envolve oferecendo um ponto de vista elevado, onde o esquecimento é natural. O Número 7 é um número de visão, forma e estrutura, e cores são importantes para ajudar a distingui-las.

Expressões do Número 7:

Corpo energético: A Aura
Arquétipo: Curador
Virtude: Perdão, segurança, amor, compaixão
Frase característica:
  • Plataforma para Elevação
  • A minha vida é um exemplo de coragem, realeza e criatividade?
Par complementar: 3/7 – Mente Positiva e a Aura; ação e fé.
Órgão ou víscera: Coração
Articulações: Ombros
Exemplos naturais: 6 lados dos dados.
Elemento: Fogo
Símbolo Astrológico: Netuno: planeta não estruturado e criando a própria estrutura; planeta da fascinação, imaginação e fantasia ilimitada, ideais e ilusões; um rei mas não “O Rei”.
- complexos de inferioridade / superioridade, esquecimento.

A Aura:

A Aura é o campo eletromagnético circundante do Corpo Físico. É a nossa proteção que atrai o positivismo e rejeita a negatividade, permitindo o domínio de situações da vida.

Manifestações:

em equilíbrio: Inspirador, provedor, feliz, elevando, analítica, quer saber o porquê, senso de perfeição, filosófica, a voz, a música, o espiritualista solitário, conhecimento, confiança, conhecimento interior, Nutrição, Carisma, “a alma da festa”, felicidade conforto para os outros
em desequilíbrio: Paranóico, falta de auto-confiança, solitário, preferer atividades individuais, recluso, afastado, frio, perda de limites, hipersensibilidade, falta de confiança / auto-confiança, medo da pobreza, resmungar, confuso, sobrecarrgado, infeliz, paranóico, inseguro, vítima, influenciando os outros, alguém que quer fugir da vida, preferência por estar no momento errado ou no lugar errado

Características:

em equilíbrio: Quando a Aura é forte, age como receptáculo da nossa força vital, permitindo que essa força vital seja aumentada até um nível onde você se sente confiante e seguro. É a partir desta posição de segurança que você pode tratar os outros com compaixão e sua simples presença eleva a todos. A Aura é a sua proteção, é o seu escudo. Ela pode atrair positividade e repelir negatividade – negatividade de outras pessoas, situações e doenças.
em desequilíbrio: Se a sua Aura estiver fraca, então você pode ficar paranóico, com falta de auto-confiança e a negatividade pode penetrar na psique e no corpo físico. Todas as doenças começam primeiro na Aura. Assim, se você puder curar sua aura e mantê-la forte, então a doença não poderá penetrar no seu corpo físico.

Ferramentas que favorecem o equilíbrio:

Mantras:
Sets & Kryias:
  • Sodarshan Chakra Kryia
outras:
  • Meditar. Usar roupa branca feita de fibras naturais.
About these ads

Sobre eweorisa

Olá, Sou iniciada no culto afrobrasileiro denominado Candomblé de Ketu, como omó-orisá de Yemanjá. Quero ajudar as pessoas que tem problemas de origem espiritual, bem como aquelas que gostam de estudar sobre o tema. Aqui você também pode solicitar aconselhamento via msn e encomendar seu banho de folhas sagradas do culto do Orisá para diversos fins. Asé.
Esse post foi publicado em Numerologia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s